quarta-feira, 9 de novembro de 2011

x Ela

E foi ali, sentada naquela cama que eu o vi sem camisa colocando os chinelos na mala, e de repente a ficha caiu, uma súbita angustia me dominou e meus olhos se encheram de lágrimas, eu não chorei. Não queria que a última lembrança que tivesse de mim fosse meus olhos vermelhos e inchados, tornaria tudo mais difícil, não que houvesse maneira de tornar melhor ou menos doloroso, enfim o inevitável chegara e ele partiria logo.
     E eu estava ali, diante do amor da minha vida enquanto ele certificava se não tinha deixado nada.


x  Ele

E foi ali, sem camisa, colocando meus chinelos na mala, que a vi. Com um olhar vago e pensativo, um ar angustiado. Eu podia ver a sua "luta" interna para me passar confiança e não chorar. Guardei os chinelos, sentei do lado dela e beijei-a na testa e logo depois nos labios. Naquele momento tudo parou e quis viver aquilo para sempre, pois a felicidade estava ali. Ja começando a se apagar, mas ainda resistia. E hoje eu vejo o amor da minha vida longe e cada vez mais longe, sem que eu possa agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário